José Cid comenta decote de Aurea e é arrasado “Que nojo”

No último domingo, José Cid ficou no centro das atenções no programa “The Voice Portugal”. Os seus comentários sobre o decote de Aurea foram uma autêntica polémica na Internet. Durante o programa, o cantor português interpretou “Porto-Cidade” e falou abertamente para os jurados.

“Sinto a responsabilidade de cantar no meio de vozes tão incríveis desta gente nova, e depois na presença de quatro pessoas que admiro, que são os continuadores, com toda a dignidade, com todo o nível e todo o valor, da minha geração.

O António Zambujo é tão português na forma como faz as coisas, tão nosso. Tive a maior das pena de não teres sido tu a ganhar o grammy que eu anunciei, tu merecias. A Marisa Liz acaba de fazer uma versão de “Cai Neve em Nova Iorque” genial. O Diogo é um homem talentozíssimo, que só escreve coisas boas e bonitas”.

Em relação a Aurea disse “É linda. Pensei que tu trouxesses o decote hoje. Tu de voz és muito melhor do que a Cristina Ferreira e o decote ultrapassava tudo e mais alguma coisa”. Ora, nas redes sociais, começou a receber comentários negativos como “Que nojo do José Cid”, “Adoro o José Cid, ou melhor, o percurso profissional… mas o que ele fez à Aurea foi triste” e “O comentário do José Cid sobre a Áurea foi absolutamente vergonhoso. Reduziu-a a uma decote e ainda comparou a voz dela com a da Cristina Ferreira….. uma vergonha”.

You may also like...