Concorrente de programa da SIC diagnosticado com Cancro

Agricultor de programa da SIC surpreendeu todos ao revelar sofrer de um cancro. O mesmo que tirou a vida da mãe… aos 21 anos, João Bettencourt revelou assim o drama da sua doença na televisão.

Ele que é o concorrente mais novo do programa “Quem quer casar com o agricultor”. Diz que há 3 anos também teve de enfrentar o drama do cancro, primeiro foi a mãe, quando ele tinha 10 anos, depois a madrinha, que era a sua segunda mãe. Revelações fortes, durante o programa.

 

Foi aí, que começou a dedicar-se ao negócio da família “Interessei-me pela pecuária aos 12, 13 anos. O meu pai sempre teve vacas e eu comecei a aprender e a seguir os passos dele. Comecei a sentir dores mais ou menos com 18 anos, mal conseguia dormir, respirar. Mesmo sem me mexer doía-me constantemente. Foi-me diagnosticado um tumor no rim esquerdo”, contou…

No início foi um pouco difícil, fui-me mesmo abaixo. Para mim, estava sempre tudo pior, porque a quimioterapia enfraquecia-me cada vez mais, tratamento após tratamento. Foram tempos mesmo muito difíceis que tive de passar”.

Por tudo o que passei, por não querer que alguém sofra comigo. Sou feliz a trabalhar, mas a vida não se resume só a isso”.

 

You may also like...

Deixe uma resposta