João Baião dá nega a proposta milionária da TVI e Nuno Santos reage nas redes sociais

João Baião recusou uma proposta milionária da TVI e decidiu ficar na SIC. A estação de Queluz pagava-lhe e 50 mil euros mensais, um contrato de sete anos, a condução do ‘Somos Portugal’ e outro programa, mas nem isso fez o apresentador mudar de ideias. 

O apresentador confirmou ao Correio da Manhã que vai manter-se na SIC onde é “muito feliz” e Nuno Santos já reagiu nas redes sociais. O diretor-geral da TVI explicou o que motivou o anfitrião da ‘Casa Feliz’ a recusar a proposta.

 

Publicação na íntegra de Nuno Santos: 

Quanto uma vez a SIC descartou o João Baião, desafiei-o, na RTP, para integrar o Júri do Dança Comigo que a Catarina Furtado e a Silvia Alberto apresentaram com brilho. Foi uma grande aventura, com a liderança do mercado.

Um pouco mais tarde o João fez, com a Tânia Ribas de Oliveira, no Portugal no Coração, uma dupla com uma química rara. Tenho orgulho nessa escolha e, de ter dito a ambos, que iria correr bem. Correu muito bem!

O João é uma grande figura da nossa televisão e do nosso teatro popular.

É, além do mais, uma boa pessoa. Podia ter vindo para a TVI em Fevereiro ou agora, por um justo valor de mercado, mas ficou onde está porque tem novos e inesperados desafios e, por certo, porque lhe pagam o que pediu durante longos anos.

Boa sorte e até breve, grande João!

You may also like...