Joana Diniz deixa carta aberta após revelar ter sido vítima de violência doméstica e acabar o namoro

Joana Diniz deixa carta aberta após revelar ter sido vítima de violência doméstica e acabar o namoro

Em fevereiro, Joana Diniz partilhou um testemunho impressionante no Você na TV, confessando que foi vítima de violência doméstica. Garantiu que o seu agressor não é o Igor Sanchez. Esta semana revelou que acabou o relacionamento com o Igor e decidiu escrever uma carta aberta, partilhando uma fotografia ousada.

“Carta de Amor
Ainda não me conheces. Sei que me sentes. Mas ainda não tivemos a oportunidade de nos olharmos nos olhos. Precisamos de ter paciência. As melhores coisas da vida, às vezes, demoram um pouquinho a chegar.

Estou aqui dentro, no conforto do teu ventre. E sinto o teu amor. Tanto, tanto amor! Aqui dentro, escuto atentamente a tua voz e apercebo-me das coisas que carregas contigo. Não é só o teu amor que eu sinto… Não leves a mal! Não quero que esta ideia te perturbe. Eu entendo! Olha… ainda é cedo para me olhares nos olhos. Vamos precisar de ser pacientes. Estou aqui, aos bocadinhos, a desenvolver-me. Tronco e pernas e pés. Mãos, braços, rosto. Órgão a órgão. Mas vou nascer.

Vou estar nos teus braços. Vou amar-te como me amas! E a minha mão (ainda a formar-se), já quer vir a enlaçar os dedos nos teus. E os meus braços serão para envolver o teu pescoço.

Os meus pés para fazer contigo as mais bonitas caminhadas do amor. E eu sei isto porque hoje em dia, o meu coração ainda é muito pequenino e os seus batimentos são ténues. Mas, mesmo assim, ele já é totalmente teu!”, escreveu.

Deixe um comentário