Mãe de seis dá à luz em corredor de hospital!

Momento foi captado por fotógrafa e as imagens são simplesmente belas! Ela é mãe de seis crianças e nunca pensou que tal pudesse acontecer, ter o bebé em pleno corredor no meio do hospital! Assim o filho mais novo, o sétimo a ter, teve-o em pleno corredor enquanto estava a ser assistida.

O parto, presenciado por uma fotógrafa contratada para registar o nascimento do bebé, foi intenso, como pode comprovar pelas imagens. Eles não contavam que o parto fosse nestas condições. Ocorreu em julho de 2017, mas só agora foram partilhadas pela fotógrafa, especialista em nascimentos, bebé e crianças.

 

O caso foi noticiado por todos os jornais mundiais, depois de ter sido partilhado um vídeo de “por detrás do momento”. “Fiz força e o meu corpo fez o resto. Fiquei assim… mesmo ali no chão do piso das urgências”, disse Jessica a mãe das crianças.

Adiantando que estava a passar uma das portas, em direção ao quarto de partos, quando tudo aconteceu. “Nem sequer consegui ir buscar uma cadeira de rodas (…) sentia a cabeça do bebé a sair”.

 


You may also like...