Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz terminam a relação com troca de acusações nas redes sociais

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz deram uma nova oportunidade ao amor, mas acabou depressa. A relação não acabou nada bem e a troca de farpas entre os dois nas redes sociais é uma constante. 

A jovem viajou de Lisboa para o Porto e garante que fugiu, foi perseguida e salva pelo ex-namorado, Pedro Alves, que a protegeu.

Gonçalo Quinaz mostrou-se chocado e partilhou mensagens e vídeos dos momentos antes da viagem.

“Está aqui a nossa manhã de ontem juntos na presença dos meus filhos. Vejam a pessoa em questão como está bem e brinca em família, quando já tinha para hoje tudo combinado com outro!!! E o mau sou eu?“, começou por escrever.

“E esta foto é após os vídeos que coloquei antes, quando fomos almoçar na companhia dos meus filhos e do meu pai. Foto esta tirada pela própria, que demonstra bem a cara de ameaça e de medo da mesma. E eu é que sou o traidor? Quando tudo isto se passa ontem e hoje vai ter com outro?”, acrescentou.

“E como isto existe muito mais, mas vou ficar por aqui! O resto será tratado no devido lugar!”, terminou.

Pouco depois, Gonçalo Quinaz mostrou as mensagens trocadas depois de a deixar na estação de comboios. Jéssica Nogueira reagiu que vai resolver tudo nos “lugares competentes”.

Também é notícia: Fernando Daniel arrasa Rita Pereira: “É possível avaliar e dizer que não se gosta sem se ser estúpido”

You may also like...