Jessica Athayde admite que não vai AMAMENTAR “não me venham com merd**”

Jessica Athayde admite que não vai AMAMENTAR “não me venham com merd**”

Esta manhã, Jessica Athayde esteve no programa “Você na TV” e foi entrevista pela apresentadora da TVI, Maria Cerqueira Gomes. Como é habitual, a atriz portuguesa voltou a causar alguma polémica.

Jessica Atayde admite “Não sou romântica, mas sou dedicada. Tive uma relação longa com o João, hoje somos muito amigos. Depois tive uma paixão enorme por uma pessoa que gosto muito de quem fiquei amiga e acabei por casar, que é o Gonçalo. Foi uma pessoa que me fez ver muitas coisas na minha vida, porque não é do meio. Aprendemos sempre alguma coisa com quem estamos, nem que seja o que não queremos.

Sinto que vivemos num país bastante conservador. Chegar ao fim deste processo e dizer que não gostei de estar grávida e ouvir: ‘Tu não merecias estar grávida’. As pessoas são realmente más (…) Foi muito cedo. Era a minha primeira gravidez, estava numa fase em que eu não sabia se ia ter sorte em chegar onde estou. Estar grávida foi planeado, o Oliver é muito desejado. Mas não me venham com m*****, a gravidez para mim não é um estado de graça”.

A companheira de Diogo Amaral também falou sobre a amamentação e assegura “Não vai acontecer. Respeito todas as mulheres que querem dar, eu tomei a decisão de não o fazer. Por acaso até expliquei, tive um problema há uns anos atrás em que tive de ser operada de urgência, o facto de dar de mamar poderia implicar ter de ir a uma nova operação”.

Deixe um comentário