Quem Quer Casar Com o Agricultor: Ivo Pires envolvido no mundo da droga

Quem Quer Casar Com o Agricultor: Ivo Pires envolvido no mundo da droga

De cabeça perdida, Ivo Pires entrou no mundo da droga. Felizmente, numa das noites em que estava drogado, teve um momento de lucidez. Estava a conduzir o seu camião em Espanha, e sem saber o que fazer, ligou à mãe, que o foi buscar e salvar.

É assim um passado de tragédia. É que apaixonou por uma “moça da sua aldeia”, mas o que era para ser um sonho, tornou-se pesadelo. Isto há 12 anos, desde aí, ele nunca mais teve nenhuma namorada. Com o fim do namoro, Ivo ficou desorientado…

 

A mãe, Zélia, contou como aconteceu “O meu filho não estava nele. Foi para Espanha, trabalhar como camionista, e ficava em casa da minha irmã. Mas tivemos que ir lá buscá-lo”.

E sem pudores, Zélia revelou… “O meu filho nunca foi alcoólico. O meu filho meteu-se foi na droga. Para lá fumou qualquer coisita, um dia ia a sair com o camião e não sabia para onde ir. Foi ele mesmo que me ligou, a pedir para o ir buscar, que queria voltar para cá porque estava doente”.

E felizmente ultrapassou o problema “Graças a Deus, ele veio para cá e isso acabou tudo. Começou a sair com o gado, a tratar do campo e a vida dele é esta e aqui é que ele está bem

 

Deixe um comentário