Ivo Lucas refugia-se nos Açores passado 5 meses da morte de Sara Carreira

Ivo Luscas foi para São Miguel nos Açores na companhia de alguns amigos, mas quando almoçava no restaurante da aldeia da Caloura, acabou por ser reconhecido por causa da novela da SIC, “Amor Amor”. Tenta esquecer a tragédia com a filha de Tony Carreira!

“Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós. Hoje está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres.

Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti. Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui. Desta mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre”, desabafa sobre Sara Carreira.

You may also like...