Iury Mellany admite “Quero muito ser uma vilã” e revela planos para o futuro

Apesar do quarto lugar no reality show Big Brother 2020, Iury saiu muito apaixonada por Daniel Monteiro e já faz planos para o futuro. “Queremos ter dois filhos” e destaca que os melhores momentos que viveu foi “Os dois pedidos de namoro, no avião e na varanda, e o regresso do Daniel à casa”.

Quando entrou no BB20, Iury quis mudar a mentalidade dos portugueses em relação aos concursos de Miss. “Gostava de mostrar que ser Miss é muito mais do que saltos altos e purpurinas… Estas competições têm provas de cultura geral e outras de vários tipos, e as candidatas são avaliadas em tudo”, revela.

A sua mãe e irmã já são organizadoras da Miss Star Universe há 4 anos e lamenta a falta de apoios. “Não existe só o Miss Universo. Há muitos concursos internacionais, e este é apenas um deles. Temos cerca de 30 país, entre os quais a China e o Japão, e o concurso nunca foi organizado cá, porque não existem apoios, nem patrocínios…Este tipo de concursos é muito importante, porque podemos levar a nossa Cultura já para fora. Toda a gente acha que este é um mundo muito superficial, mas não é”, lamenta Iury.

Em termos profissionais, Iury admite “Quero ser atriz” e que adorava “ser uma vilã”.

You may also like...