Irmã de Bruno de Carvalho chocada “Como é que se deixa um homem num local onde não há um duche?”

Irmã de Bruno de Carvalho chocada “Como é que se deixa um homem num local onde não há um duche?”

No jornal das 8, a irmã de Bruno de Carvalho falou sobre a detenção e o estado em que se encontra o antigo presidente do Sporting. Alexandra revela que “Está bem. De repente foi-lhe possível perceber que vai ser ouvido, participar. Até está mais ativo e motivado do que nestes últimos dias. Tudo isto tem demorado demasiado tempo com ele a arder em lume brando”.

Mas, para a sua irmã, Bruno de Carvalho está a ser alvo de perseguição. “É mais uma ingratidão, mais um disparate total», revela e acrescenta: «Como é que se deixa um homem num local onde não há um duche? A verdadeira sensação é que Bruno de Carvalho está abaixo da justiça…e provavelmente há mais pessoas assim. ”, questiona.

Alexandra também contou o momento da detenção. “Tinha saído com a minha sobrinha e fomos comprar uma grande árvore de natal. Quando chegamos deparámo-nos com muitos homens desconhecidos, um cão, enfim. Eram cerca de 18h00. Tivemos de esperar que viessem as pessoas que iam fazer a busca… Ele olhou para mim e disse-me: ‘olha, não são amigos. Vêm para me deter’”.

Deixe um comentário