Irina Shayk revela o que a unia a Cristiano Ronaldo numa entrevista íntima

Após o fim do relacionamento com Bradley Cooper, com quem tem um filho em comum, Irina Shayk deu a sua primeira entrevista, falando um pouco sobre a sua vida privada, nomeadamente a infância pobra na Rússia e a perda do pai. Estes dois pontos era algo que a unia a Cristiano Ronaldo!

Quando a modelo russa tinha apenas 14 anos, Valery Shaykhlislamov perdeu a vida, vítima de um grave problema nos pulmões. Sem avôs, as mulheres foram buscar todas as forças para sobreviverem em Yemanzhelinsk, pequena cidade no interior da Rússia.

“Nunca tivemos homens por perto. Tens de aprender como colocar uma unha na parede, como pendurar cortinas. Sei tudo o que há para saber sobre a plantação de batatas e pepinos, porque na Rússia é assim que sobrevivemos no inverno”, admite Irina.

Durante 7 anos, a modelo russa estudou música. Após essa fase, ela foi descoberta num casting e mudou-se para Paris aos 19 anos. Viveu num pequeno apartmaneto e tentava conquistar um lugar na “passerelle”.

“Eles davam-te dinheiro de bolso e um mapa… Agora quando regresso a Paris e tenho um motorista, fico num hotel, aprecio como vivo e a sorte que tenho. Nada chega de forma fácil na vida. Na minha infância… naquele tempo em que não havia ordenado para a minha mãe e o meu pai, penso que estava em modo de sobrevivência. Ensina-te a trabalhar mais. Ensina-te que ninguém virá e vai dar-te algo”, afirma.

You may also like...