Irina Shayk fala da união com Cristiano Ronaldo

Os fãs da modelo russa e de Cristiano Ronaldo terão ficado surpreendidos com as revelações de Irina. Pois em entrevista intimista, algo que ela nunca fez, deu a conhecer alguns factos do que a unia a Cristiano Ronaldo. Ela que sempre foi muito reservada quanto à vida privada.

Na sequência do fim do relacionamento dom Bradley Cooper, deu a conhecer um pouco da sua vida privada. Infância pobre na Rússia, perda do pai e algo que a mantinha unida a Cristiano Ronaldo.

 

Não revela nomes dos seus ex-companheiros, mas dá a entender que teve uma trajetória semelhante ao craque português, que também perdeu o pai muito cedo. O pai de Irina, perdeu a vida com uma doença nos pulmões, quando esta tinha apenas 14 anos de idade.

Acabou por ser criada apenas por mulheres, e que conseguiram fugir à pobreza de Yemanzhelinsk, cidade no interior da Rússia.

Nunca tivemos homens por perto. Tens de aprender como colocar uma unha na parede, como pendurar cortinas. Sei tudo o que há para saber sobre a plantação de batatas e pepinos, porque na Rússia é assim que sobrevivemos no inverno.

Agora quando regresso a Paris e tenho um motorista, fico num hotel, aprecio como vivo e a sorte que tenho. Nada chega de forma fácil na vida. Na minha infância… naquele tempo em que não havia ordenado para a minha mãe e o meu pai, penso que estava em modo de sobrevivência. Ensina-te a trabalhar mais. Ensina-te que ninguém virá e vai dar-te algo”, revelou.

 

You may also like...