Inês Aires Pereira anuncia “Perdi muito sangue. Ficar em repouso a ver se consigo aguentar o bebé”

Através de um vídeo, Inês Aires Pereira anunciou ao Mundo que estava grávida e relatou um momento chocante. “Aconteceu-me uma coisa chata, tive um (acho que) descolamento da placenta. Ia entrar para o programa ‘Cristina ComVida‘, íamos fazer um direto a anunciar que a Neuza estava grávida e do nada comecei a perder muito sangue. Tive que simplesmente sair, meter-me num carro e ir a correr para o hospital.

Ponderei bastante se fazia o vídeo, se falava sobre isto, mas depois pensei que faz todo o sentido porque, primeiro, quando estava a ir para o hospital em desespero, lembrei-me que isto já tinha acontecido a alguém. […] Pensei que correu bem e pensei que é bom não nos sentirmos sozinhas nas coisas que nos acontecem, e que é importante falarmos sobre elas.

Pensei também que fixe ter anunciado a gravidez antes das 12 semanas, porque se não tivesse dito nada passava por este episódio e também, se calhar, não dizia nada… É fixe nós mulheres falarmos umas com as outras, contarmos as nossas histórias porque estas coisas acontecem”, esclareceu.

Assiste ao vídeo: