Casal de idosos abandonados pelo filho num café

Hilda e Hugo, de 86 e 92 anos de idade, foram abandonados por um dos filhos num café da cidade de Rosário, Argentina. Eles terão sido despejados de casa, sendo que o filho os foi buscar e foi com eles ao café, no entanto, depois de entrarem no café, ele saiu e não voltou mais…

O casal de idosos foi abandonado, com os proprietários do estabelecimento a questionarem os idosos se precisavam de ajuda, mas estes garantiram que o filho estava apenas a fazer as mudanças de casa e já os iria buscar. Mas o tempo passou e ele não regressou… mais tarde, os proprietários do café chamara as autoridades, para estas contactarem os familiares dos idosos.

 

As autoridades concluíram que o filho, que estava com os pais, é que foi o responsável pelo despejo. Pois este não pagava a renda do imóvel, tendo-os levado de táxi para o restaurante, onde almoçou com eles e depois os abandonou no café!

Os agentes ainda foram à casa da família, mas nada de vestígios do filho do casal. Raúl, outro dos filhos do casal de idosos, assumiu saber da situação económica frágil dos pais, mas que os quis ajudar, mas estes não deixaram. Quanto ao irmão, apenas sabe o que a mãe contou…

 

You may also like...