Homem pede o divórcio após olhar para esta foto com mais atenção

Ao longo da sua vida, Tomás economizou muito dinheiro, fruto das apólices de seguro que fazia diariamente. Há mais de 2 anos, Tomás estava casado com Iris, mas apenas se viam nos fins de semana.

Apesar das circunstâncias da vida não serem perfeitas, quando estavam juntos, eles tinham uma conversa íntima e, normalmente, originava discussão. Certo dia, Tomás estava sozinho no quarto do hotel e tomou uma decisão: despedir-se no fim do mês.

Só assim, Tomás podia estar com Iris com maior frequência. E, com a sua experiência, facilmente ele encontraria um emprego com horário “normal”. Seguiu com o seu plano e arriscou!

Quando estava em Paris, Tomás utilizou o WhatsApp para para falar com Iris. Contaram um ao outro o que iam fazer naquela noite e Iris até enviou uma fotografia. Embora pareça uma fotografia normal, Tomás ficou desconfortável e desatou a chorar.

Se olhares com atneção, algo que não está certo nessa fotografia! Debaixo da cama, podes ver uma mão de um homem!!! Nesse momento, Tomás soube que estava a ser traído há muito tempo e pediu o divórcio.

You may also like...