HISTÓRIA: Campeões Europeus conquistam 1ª edição da Liga das Nações

Este domingo, a seleção portuguesa de futebol conquistou a 1ª edição da Liga das Nações, vencendo a Holanda por 1-0, com um golo de Gonçalo Guedes. O jogador do Valência substituiu João Félix no “onze” inicial e resolveu o encontro aos 60 minutos.

Após a conquista do primeiro troféu desta nova prova da UEFA, milhares de adeptos e a seleção portuguesa celebraram na Avenida dos Aliados, no Porto. Pelas 23:30, o capitão Cristiano Ronaldo subiu para a varanda da Câmara Municipal do Porto e iniciou a festa.

“Vamos cantar todos… ‘campeões, campeões, nós somos campeões… é impressionante, lindo, estou emocionado… Em nome da seleção, todos os meus companheiros, presidente, treinadores, um obrigado muito grande, pois sem vocês isto não era possível. Com o apoio com a Suíça e hoje, sentimos a vossa força e energia. Muito obrigado, pessoal”, disse emocionado.

Para finalizar a cerimónia, o hino durou menos de 15 minutos, mas foi bastante intenso. Nos Aliados houve festa com música, comida e bebida! Veja o momento:

You may also like...