Guerra aberta! Marca de calçado portuguesa acusa Cristina Ferreira de plágio

A empresa de calçado ‘Alameda Turquesa’ está em guerra com Cristina Ferreira. A marca acusou a apresentadora de plágio e acusa a anfitriã do matutino da SIC de “se acha maior que os outros”.

Depois de todas as acusações, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para afirmar que vai processar a empresa que a acusa de plágio. As criadoras da marca não se deixaram ficar e ‘atacaram’ novamente a apresentadora.

“O princípio para alguém ser grande é não se achar maior que os outros. Afinal, os mais influentes de Portugal precisam de copiar e intimidar uma pequena marca familiar portuguesa para tentar vender a sua própria marca no nosso país”, escreve a diretora da marca, Carolina Santos.

“Perdi toda a admiração que tinha e sempre tive, mas a minha educação não me deixa não respeitar. Por isso, com todo o respeito que posso ter – obrigada. Agradeço por me terem ensinado uma coisa que vou levar comigo para a vida. Por muito que a nossa marca cresça, e vai crescer, nunca me vou deixar sentir maior que os outros”.

Acusação da marca:

Comunicado de Cristina Ferreira:

Resposta da marca ao comunicado (após analisar ponto por ponto):

 

 

You may also like...