Goucha prepara saída da televisão

Goucha prepara saída da televisão

Apresentador da TVI está cada vez menos tempo na TVI. Mas ao que parece a estação de Queluz de Baixo tem um plano para o substituir, plano que foi planeado com ele. Saiba assim quem vai ser a nova estrela do canal… é que a dupla Manel e Maria não consegue vingar…

Cientes disso, a direção de programas da TVI, começou a preparar uma revolução nos seus formatos. Assim, Manuel Luís Goucha vai ser um dos sacrificados, perdendo tempo de antena. Ele tem noção disso, sendo que desde a saída de Cristina, as audiências caíram, e nem mesmo a contratação de Maria Cerqueira Gomes ajudou…

 

Prova disso, é o facto de no próximo programa de “A Tua Cara Não Me É Estranha” já não estar o apresentador das manhãs da TVI! Ele que participava desde 2012!

Perante o confronto desta situação, Manel, defende-se “é uma passagem de testemunho”. Aludindo ao facto de ser Maria Cerqueira Gomes a ir ficar à frente do formato!

Manel ainda dá outra justificação “Não podia, de forma alguma, apresentar ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, porque, ao mesmo tempo que estou a gravar o ‘Você na TV!’, estou a gravar às tardes e aos sábados o ‘Masterchef’. E assim será até aos meados de julho”.

Ele acredita que a sua atual companheira das manhãs é a cara perfeita para esta fase de renovação “A Maria vai assumir este grande desafio, que é a prova que esta é uma estação de grandes oportunidades. Ao fim de quatro meses, a Maria esta no horário nobre com um desafio gigantesco e também os jurados vão ser diferentes. Até para fazer uma rutura com o passado, faz todo o sentido que seja confiado à Maria a apresentação, em pleno, deste programa de sucesso”.

 

Deixe um comentário