Político mostra mulher nua por acidente durante reunião

Pede desculpa, mas oposição diz que caso é recorrente. Um caso que gerou assim nova polémica no sei político sul africano. Durante a reunião parlamentar que decorria via Zoom, o político acabou por mostrar uma mulher nua que aparecia na sala.

O homem fez um pedido de desculpas formal, mas a oposição diz que não é a primeira vez que tal acontece. As imagens foram parar às redes sociais e ficaram virais. Atrás do homem, enquanto este discursa, é possível observar a mulher do político aparecer sem rouba e começar a vestir-se.

 

Durante esse momento, a oposição, por parte de Faith Muthambi estava a discursar, mas os participantes começaram a rir “Inkosi, por favor, as pessoas atrás de ti não estão vestidas. O que estamos a ver é perturbador. Sempre que temos uma reunião consigo no Zoom vemos estas tristes imagens. Tem que se comportar como se estivesse na televisão nacional”, disseram.

O político assumiu-se como estando muito envergonhado e explicou não estar habituado a tais tecnologias. “Isto do Zoom é novo para nós e nunca treinámos. Em casa nem sempre tenho a privacidade necessária para estas reuniões”, esclareceu.

 

You may also like...