Zena e André Abrantes revoltados com divulgação de imagens explícitas

Um dos casais que mais deu que falar dentro da Casa do Big Brother – A Revolução, nem cá fora têm tido descanso. É que semanas após ter terminado o programa, eis que veio a público um vídeo íntimo do casal dentro da casa.

Um vídeo que terá sido feito ilegalmente por um membro da produção do reality show! Em entrevista à TV Mais o casal diz-se revoltado e indignado pela partilha do vídeo com imagens explícitas. “Não estávamos nada à espera. Foi um choque. Estou na Madeira, a conhecer a terra da Zena, estava tudo bem, estávamos a fazer grandes planos para o futuro quando, do nada, recebemos esta mensagem por uma pessoa amiga. Nem queria acreditar”, disse André.

 

Quanto a Zena “Ando a lutar contra a revolta que tenho dentro de mim. Sinto-me revoltada com tudo isto. Não estávamos nada à espera. Confiámos no ‘Big Brother’, na produção, pensámos que nunca ia passar, perguntávamos se havia algum tipo de problema, se o podíamos fazer, sempre garantiram que não havia problema, estávamos protegidos e nunca passou nada. Mas 15 dias depois da final, e da minha vitória, começaram a aparecer imagens. A confiança foi quebrada”.

Chega mesmo a dizer que o seu mundo desabou… “Uma pessoa já lá esteve dentro durante tanto tempo, que não foi fácil, venho cá para fora estava tudo bem e de repente o mundo desaba (…) Temos consciência de que não estamos a fazer nada de mal, não fizemos nada de errado. É uma coisa que qualquer casal faz”.

 

You may also like...