Estadia da família na Madeira terminou em zana

Cristiano Ronaldo volta a ver as duas mulheres da sua vida de costas voltadas, desta vez uma zanga durante a estadia da família no Funchal! Elas até estavam a passar por um período de tréguas, mas a guerra está de volta!

O clima entre as duas ficou tenso durante o período de quarentena que viveram na madeira. Mas agora, com o regresso a Itália, é que se ficou a saber, tanto que Dolores Aveiro, deixou mesmo de seguir as redes sociais da nora.

 

Gesto que não passou despercebido aos seguidores. Situação já tinha acontecido, mas voltou atrás, e agora parecem estar novamente zangadas…

Aquando do início da pandemia, a mãe de CR7 sofreu um AVC, e a espanhola esteve incansável no apoio, mas com o tempo, e convivência diária, voltaram a zangar-se! “Elas simplesmente não se conseguem tolerar, já fizeram todos os esforços nesse sentido, mas não dá. Há muitas coisas mal resolvidas que vêm de trás”, guerra que começou quando a espanhola engravidou, e quando CR7 assinou com a Juventus!

E foi essa guerra que levou à troca de casa… inicialmente a família estava toda junta no prédio de sete andares no Funchal, mas depois CR7 terminou o seu isolamento numa moradia isolada… com a família a ficar no Funchal.

 

You may also like...