Ex Casa Segredos arrisca no look e mostra grande cicatriz que tem na cabeça

Participou na terceira edição de Casa Dos Segredos e agora em resposta a um desafio, Wilson Teixeira rapou o seu cabelo.

Nada na vida acontece por acaso… O desafio foi lançado e eu, como homem de palavra, cumpro.

 

Sem problemas, porque cabelo é só cabelo e o cabelo cresce. Com naturalidade, porque o feio ou o bonito está nos olhos de quem te vê e tu não podes agradar a todo o Mundo, nem deves querer fazê-lo. Porque cada marca ou cicatriz, conta uma história sobre quem somos… e não devemos esconder as nossas histórias, que um dia vão ecoar na eternidade. Um beijo e um abraço forte, fraterno e solidário, a todos os meninos e meninas, homens e mulheres, que por motivos de doença são forçados (eles sim!) a cortarem os seus cabelos.
Que Deus esteja convosco e que de alguma forma, este meu corte de cabelo sirva para vocês perceberem que o cabelo não é nada, quando comparado com as batalhas que todos os dias a vida nos coloca pela frente….
porque nada acontece por acaso”, escreveu na legenda.

 

Ver esta publicação no Instagram

Nada na vida acontece por acaso… O desafio foi lançado e eu, como homem de palavra, cumpro. Sem problemas, porque cabelo é só cabelo e o cabelo cresce. Com naturalidade, porque o feio ou o bonito está nos olhos de quem te vê e não podes agradar a todo o Mundo, nem deves querer fazê-lo. Porque cada marca ou cicatriz, conta uma história sobre quem somos… e não devemos esconder as nossas histórias que um dia vão ecoar na eternidade. Um beijo e um abraço forte e fraterno e solidário, a todos os meninos e meninas, homens e mulheres, que por motivos de doença são forçados (eles sim) a cortarem os seus cabelos. Que Deus esteja convosco e que de alguma forma, este meu corte de cabelo sirva para vocês perceberem que o cabelo não é nada quando comparado com as batalhas que todos os dias a vida nos coloca pela frente…. porque nada acontece por acaso!!!

Uma publicação partilhada por Wilson Teixeira (@mister_wilson_teixeira) a

You may also like...