Jovem gaba-se em direto de ter abusado de colega em Viseu

Caso em que jovem assume em direto nas redes sociais perante 600 pessoas, onde dizia ter abusado de uma colega em Viseu, tendo-a abandonado antes de chegar a ajuda médica. Entretanto o caso chegou à Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade que diz que o caso já está em investigação.

A queixa foi apresentada por Rosa Monteiro Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, e diz respeito ao direto bizarro em que o jovem assume ter violado uma mulher que depois foi socorrida pelo INEM. Quem estava a assistir questionou o jovem sobre o que ele já teria feito de mais bizarro durante um ato.

 

E entre risadas, inicialmente recusa partilhar, mas depois o amigo ao lado acaba por revelar… “Já sei o que foi violar uma gaja e ir lá o INEM”, este acaba por confirmar, identifica a mulher abusada e os interlocutores perguntam mesmo ao jovem se sabe o que acabou de dizer e fazer… ao que ele disse “foi só uma vez”.

Entretanto a PSP de Viseu já terá apreendido o telemóvel do jovem e o caso está entregue às autoridades para investigar.

 

You may also like...