Esconde doença Covid-19 da família e mata-os a todos

Verónica, de 36 anos de idade, ficou infetada com Covid-19 e não contou nada aos seus familiares. Infelizmente, 42 dias depois, estavam todos mortos! O caso remonta ao início de dezembro, em que Verónica tinha febre, espirros e mal-estar geral.

O teste deu positivo, mas escondeu dos seus familiares, mesmo estando isolada num quarto, alegando estar constipada, não evitou contagiar o marido, de 33 anos e os 3 filho! Somente a 27 de dezembro é que confessou tudo ao marido, mas já foi tarde demais. E confessou, pois, ele tinha dito que ia a uma festa de família e poderia infetar outras pessoas.

 

Depois em janeiro Verónica já padecia de uma pneumonia grave e o resto da família estava positiva para a Covid-19, mas assintomáticos. Mas a 14 de janeiro, a mulher é hospitalizada, o marido começa a ficar sintomáticos e acaba por ser também hospitalizado.

Quanto aos filhos, também adoeceram, pioraram rapidamente a acabaram também por não resistir à doença, 42 dias depois de a mãe ter dado positivo à Covid-19, num teste que ocultou de toda a família!

 

You may also like...