Vasco Palmeirim desesperado com segundo filho

Locutor da Rádio Comercial falou sobre a experiência de ser pai pela segunda vez, revelou que as suas noites têm sido muito difíceis, desesperado com o segundo filho, revelou que “Ele luta muito contra o sono, está a ser muito difícil”.

Matias nasceu a 12 de maio, e desde aí que as noites nunca mais foram as mesmas. Ainda de licença de paternidade, tem partilhado alguns dos momentos com os seus seguidores. Bem como para os seus colegas de rádio.

 

Olá Pedro! Olá Nuno! Olá Vera! Olá Elsa! Se é que estes são os vossos nomes, porque, tendo em conta as noites que eu tenho tido graças ao Matias, eu já não tenho a certeza de nada… A única certeza que eu tenho é que o meu segundo filho é da ‘night’, porque ele durante o dia, sim senhor, é comer e dormir, mas chega a noite e dormir, que é bom, está quieto!”

Ele luta muito contra o sono, quer é estar desperto, é da ‘night’, por isso, malta, tenho a dizer-vos que eu sou pai do David Guetta! Até um dia destes! Dia 18 estou de volta… se conseguir! Isto é muito difícil…”.

 

You may also like...