Vanessa Martins e o fim do casamento com Marco Costa

Blogger e pasteleiro divorciaram-se em agosto de 2020, mas o relacionamento entre os dois continua a dar que falar. Depois de Marco ter confessado que não gosta de estar sozinho, foi a vez da blogger falar do que ditou o fim do casamento entre eles.

Nas redes sociais, Vanessa falou do divórcio, durante um debate de perguntas que os fãs lhe colocaram. “Milhares de perguntas sobre a separação. A melhor resposta que vos posso dar é o amor. O amor foi a razão pelo fim do relacionamento e a vontade de sermos mais felizes separados”, disse, é que eles ainda continuam a partilhar a mesma casa… pelo menos até a que eles estavam a construir juntos estar terminada.

 

Eu e o Marco não vivemos juntos e o Marco não vai viver comigo na casa nova. Malta, separação não é uma coisa má ou um problema. É a oportunidade de começar de novo e mais felizes. Podia estar aqui horas a falar-vos sobre isso mas percebo também que para vocês o divórcio ainda é muito ‘pão pão, queijo queijo’. E vocês questionam-se sobre ‘não fazer sentido’. Mas não é para vocês que tem de fazer sentido, é para nós.

E por mais carinho que vocês tenham tido por nós enquanto casal, só nós sabíamos os problemas da nossa relação. Espero ter conseguido matar um pouco a vossa curiosidade sobre este tema. Agora vamos seguir em frente?

 

You may also like...