Jovem norte-americano recebe vacina contra a covid-19 e torna-se viral

Vídeo que circula nas redes sociais ficou viral depois de se terem apercebido que dois jovens fora do grupo populacional prioritário receberam a vacina contra a covid-19. Tudo aconteceu em Washington, depois de uma farmacêutica de um supermercado se ter apercebido que lhe restavam duas doses da vacina e que se iriam estragar. Acabou por as oferecer a dois jovens, um estudante de direito e ao seu amigo.

Segundo o jovem a farmacêutica “virou-se para nós e disse: Eu tenho doses da vacina e vou ter de as deitar fora se não as der”, eles aceitaram logo na hora! O jovem agradeceu o gesto e o vídeo, partilhado nas redes sociais ficou viral!

 

É importante, quando existe tanta desinformação por aí, que as pessoas possam ver uma coisa boa e positiva. Devemos estar entusiasmados por poder lutar contra a pandemia”, disse o jovem!

Quanto à farmacêutica, acabou defendida pela sua entidade patronal, pois respeitou as diretrizes das autoridades sanitárias, uma vez que os profissionais de saúde não se apresentaram para receber essas doses.

 

You may also like...