Diretora da TVI arrasada por levar projeto em plena crise Covid-19

Novo programa da TVI, de entretenimento, um concurso de talentos “All Together Now”, já começou a ser gravado. Isto em plena pandemia Covid-19 e com o país a atravessar uma crise. O problema é que este programa reúne mais de 100 jurados, no mesmo espaço, além de vários concorrentes e dezenas de profissionais da equipa técnica! Isto tudo ao mesmo tempo, em plena Altice Arena, Lisboa!

Desde logo, que a diretora do programa foi arrasada nas redes sociais pelos internautas que se mostram descontentes com este projeto em plena pandemia. O CM Jornal deu conta da presença de várias pessoas no exterior a conversar, bem como da chegada de vários famosos para as gravações!

 

O início das gravações gerou revolta e a polémica estalou com vários espectadores a apontarem o dedo à diretora de Entretenimento e Ficção do quarto canal. “O problema é poder sonhar nas contingências atuais, mas a pandemia tira tudo, até a possibilidade de sonhar. Há quem tenha a vida mais facilitada”, “tenha vergonha! Um programa na Altice quando os espetáculos de cultura estão proibidos” e “haja respeito pelo próximo”, pode ler-se no Instagram de Cristina.

Entretanto a TVI veio informar que está em curso um “Plano de Contingência para garantir a segurança dos envolvidos”, que passa por “realização de testes”, “medição de temperatura, desinfeção das mãos e atribuição de máscara”, “distribuição dos 100 jurados por 4 grupos”, “proibição de circulação sem máscara” e a “Colocação de acrílicos na bancada dos 100 jurados, para que não haja contacto entre eles”.

Quanto à DGS, o CM Jornal, diz que não houve qualquer esclarecimento.

 

You may also like...