Toy chora a morte do pai

Cantor Toy partilhou nas redes sociais a morte do seu pai aos 95 anos de idade! António Ferrão, faleceu, e o cantor prestou-lhe uma homenagem nas redes sociais, com uma rosa negra e a palavra “luto”. Os seguidores do cantor logo lhe deixaram mensagens de apoio.

Assim como nós, que lhe damos os mais sentidos pêsames. António Ferrão nasceu em Ançada, no concelho de Mangualde, distrito de Viseu e iniciou-se no ofício de alfaiate aos 11 anos, profissão à qual se dedicou toda a vida. Vivia em Setúbal desde 1951.

Na altura do casamento de Toy, no verão passado, o pai já estava institucionalizado e não pôde comparecer ao casamento, com o cantor a dar conta disso. “O meu pai, de cabeça, já não sabe nada, está esquecido, não conhece ninguém (faz uma pausa)… É complicado”.

Sei que para ele é indiferente, por causa da doença, que eu vá ou não. Ele não sabe quem eu sou. E prefiro ter a imagem do meu pai à minha maneira. De vez em quando vou lá e… (emociona-se). Não é fácil ver um homem assim. Um homem que era de muito trabalho, vigor, ativo..”.

 

You may also like...