Murro na mesa dá frutos

Cantor deu murro na mesa, pois já estava farto de dar borlas à TV. Pois acha que já que estavam sempre a convidá-lo para aparecer, que lhe dessem dinheiro… e eis que agora o murro na mesa deu frutos… a sua participação na novela “Amor Amor” já dá frutos.

E é assim que se aplica o mote “quem não chora, não mama”. “Quando tinha muitos concertos, nunca cobrei cachê para ir à televisões. Sempre considerei que era uma forma simpática de promover as minhas músicas. Só que, quando estoirou a pandemia, comecei a ser muito convidado para ir às TV”, explicou à TV Guia.

 

Ora, como estava sempre a ser requisitado, tinha que haver uma contrapartida. “Sempre geri as minhas participações na base do instinto. Se um amigo me convida, não lhe cobro, vou na boa. Eh, pá, agora não posso estar um ano inteiro a dar borlas. Sei que as produtoras, nos orçamentos, têm parcelas para pagar a artistas. Achei justo, já que dou audiências, que me paguem. Não peço exorbitâncias, só que cubra as despesas”.

A revista questionou sobre outros cantores serem ou não gratificados, e este respondeu “Preocupo-me se os meus colegas estão bem ou mal. Agora não pergunto quanto ganham. Não ando a bisbilhotar cachês dos outros para acertar uma bitola para mim”.

Ele que em 2020 perdeu uns bons milhares de euros por ter cancelado os seus concertos. Entretanto a sua salvação foi a novela da SIC “A minha safa financeira em 2020 foi a novela ‘Amor Amor’, da SIC, e o convite que me foi endereçado pela SP Televisão”.

 

You may also like...