Detalhes da entrevista a Tony Carreira

Primeira grande entrevista de Tony Carreira após ter perdido a filha mais nova, Sara Carreira, num acidente em dezembro de 2020, irá para o ar a 17 de maio. A entrevista foi conduzida por Manuel Luís Goucha e este, conta, que foi a mais difícil e mais dura de fazer na sua carreira, foi uma “conversa emotiva em que todos os silêncios contam”.

Alguns detalhes revelados pelo apresentador. Goucha foi o escolhido por Tony Carreira, dando assim mais enfase ao facto de estar de costas voltadas com Cristina Ferreira. A entrevista foi gravada na casa do cantor e Goucha diz que Sara Carreira “esteve sempre lá”.

 

Foi a amizade entre os dois que permitiu o desenrolar desta entrevista, como diz a TVI. “A amizade que Manuel Luís Goucha e Tony Carreira nutrem um pelo outro foi decisiva para o desenrolar desta entrevista”, com Goucha a deixar a garantia de que “Esta foi a conversa mais dura que tive na minha vida”.

A entrevista vai para o ar a seguir ao Jornal das 8 de dia 17 de maio. É a primeira vez que o artista presta declarações mais pessoais, depois de ter escolhido a SIC para dar a conhecer Fundação Sara Carreira, que irá atribuir bolsas de estudo a 21 crianças e jovens carenciados.