Tony Carreira de costas voltadas com Cristina Ferreira

A revista TV Mais adianta que Tony Carreira e Cristina Ferreira estão de costas voltadas, se dúvidas existiam, agora ficaram dissipadas. Pois Tony exigiu que fosse Goucha a entrevista-lo e não Cristina Ferreira.

O clã Carreira afastou mesmo a Diretora da Associação Sara Carreira, tendo a SIC ficado com o grande exclusivo. Mais, a TV Mais, remonta o azedar da relação para finais de outubro, inicio de novembro, semanas antes do trágico acidente que vitimou Sara Carreira, mas pouco mais se sabe sobre os verdadeiros motivos.

 

Até porque dias antes Tony Carreira esteve no Dia de Cristina e tudo parecia normal, mas depois algo se passou. Entretanto no dia do velório de Sara Carreira, Cristina apareceu sem que ninguém esperasse. “A Fernanda e o Tony não estavam à espera que ela aparecesse. Foi uma surpresa”.

Ainda na Regiconcerto foram removidos cartazes em que surgiam lado a lado Mickael e Cristina e aí “Percebeu-se logo que tinha havido uma zanga”. Surgiram então rumores de que por detrás desta zanga estaria o facto de Sara Carreira ter sido excluída de um dos projetos da TVI e depois ter sido dada como certa na SIC.

Mas não terá sido isso o motivo principal. “Apesar da Fernanda e do Tony terem ficado muito tristes com a ‘nega’ de Cristina à Sara, houve algo de muito grave que se passou. Mas isso nem aqueles que são próximos sabem. Só mesmo o núcleo familiar”, disse fonte da revista.

 

You may also like...