Tony Carreira cria bolsa de estudos com nome da filha

No dia da mãe, o Clã Carreira deu a conhecer a criação da Associação Sara Carreira em homenagem à filha mais nova da família, que faleceu em dezembro de 2020. Esta foi a primeira vez que Tony Carreira falou da filha após o seu desaparecimento.

A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração… Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo. A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou”.

 

Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo. Nasce hoje a Associação Sara Carreira!”, disse Tony no vídeo de apresentação.

Termina o vídeo com uma mensagem de agradecimento. “Quero agradecer a todos o apoio e o carinho que tenho recebido e aos amigos que tanto nos ajudaram na criação desta Associação. Espero que também vocês a abracem e a recebam com o mesmo amor. É através do amor, do amor da Sara, que gostaríamos de mudar o futuro de quem mais precisa!”.

A Associação Sara Carreira tem como missão “apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação”, diz o site oficial da iniciativa. Entre os projetos que a Associação vai abraçar está a “Bolsa Sara Carreira”, uma bolsa de estudo de um ano direcionada a jovens entre 12 e 21 anos que tenham um talento. “Das artes à culinária, passando pela medicina ou engenharias, todas as áreas poderão ser aceites uma vez que o foco da Associação está totalmente colocado na promoção da formação destes jovens”.

 

You may also like...