Mulher ganha mais de 2 mil euros por mês a “mergulhar” no lixo

Tiffany Butler diz que se inspirou num vídeo nas redes sociais, agora mergulha no lixo dos centros comerciais e diz que tira 2 mil euros por mês à vontade! Ela recupera o lixo de lojas de centros comerciais, e ganha muito dinheiro com isso.

Tem 31 anos e ganha dinheiro a vender coisas que encontra no lixo. Primeiro começou a recuperar lixo de grandes lojas e marcas, tendo para isso inspirado num vídeo sobre a modalidade do “mergulho no lixo”.

 

Fui sozinha e fiquei com muito medo. Estava escuro e eu sentia que estava a cometer um crime, embora não seja ilegal no Texas”, revelou sobre a sua primeira vez. Encontrou uma caixa grande de cosméticos de maquilhagem já descontinuada.

Depois começou a visitar outros caixotes do lixo com produtos semelhantes. “Percebi que os melhores lugares eram os shoppings. Apontei os dias em que as lixeiras eram esvaziadas e aqueles em que haveria mais produtos”.

De parte ficam as lojas com alimentos. De passatempo, passou a trabalho diário, e ao fim de dois anos já tem algumas estratégias. Diz que por dia dispensa 3 horas aos mergulhos! Primeiro acumulou, depois começou a vender, sendo que consegue cerca de 2500 dólares por mês!

Hoje já é mais seletiva no que recolhe. “Não me importo, não paguei pelas coisas e é uma sensação boa, ajudar as pessoas a comprarem algumas pechinchas”. Pois reduz em 75% o valor dos produtos após ter feito uma pesquisa.

 

You may also like...