Dwayne “The Rock” Johnson interrompe filmagens de nova série

O ator Dwayne Johnson partilhou uma história inusitada nas redes sociais… quando ia para entrar num desportivo, o Porsche Taycan, no seguimento das filmagens da sua nova série para a NetFlix, deparou-se com um problema… não conseguia entrar no desportivo! Motivo? É demasiado grande para um carro deste género…

Adivinhem quem é demasiado grande para entrar num desportivo?” questionou o ator nas redes sociais. Ora, a situação inesperada levou à interrupção das filmagens da nova série, “Red Notice”!

 

Durante a cena de ação, o ator tinha que entrar dentro do carro desportivo… mas não conseguiu. Uma aparente falha do realizador, tendo em conta o tamanho do ator, versus o tamanho do carro!

Parece que o realizador Rawson Marshall Thurber esqueceu-se da corpulência do ator quando decidiu que o super desportivo elétrico era o carro ideal para a série.

Importado propositadamente da Alemanha para os Estados Unidos, Dwayne Johnson bem tentou entrar com os seus 1,96 metros de altura.

Após 15 segundos de um silêncio desconfortável, eu, Rawson e toda a equipa de filmagem começámos a rir às gargalhadas!”, continuou a antiga estrela do wrestling.

 

 

You may also like...