Teresa Guilherme está “no mercado”

“Quem me quiser convidar, convide. Sei fazer, sei apresentar”, disse, após ter sido rejeitada pela TVI! Foram sete meses em que a apresentadora esteve no Big Brother, no entanto, para a nova edição, não foi a escolha da TVI e como tal, diz estar disponível para qualquer desafio na concorrência… caso para dizer que está no Mercado!

Aos 66 anos de idade, voltou a ser rejeitada pela TVI, desde vez Cristina Ferreira optou por Cláudio Ramos e Goucha para conduzir a nova edição do Big Brother! Assim, Teresa está sem trabalho na televisão.

E em entrevista à TV Guia, diz não se rever mais no formato da TVI… “Antes, sentia que era meu, mas agora já não. E dizia-o porque fiz muitos seguidos. Primeiro o BB, depois a Casa dos Segredos. Havia aquele sentimento de posse. Além disso, o programa já é outro. Passaram 20 anos desde que isto começou… As coisas evoluem, já não o sinto meu”, disse.

“Será sempre um formato pelo qual tenho uma ligação afetiva, por causa do nome, mas a última vez foram sete meses seguidos e acho que já está. Adorei trabalhar com o Cláudio e agora está bem entregue”.

Mas mantém o sonho de voltar à televisão… oferecendo-se ao mercado… “Quem me quiser convidar, convide. Sei fazer, apresentar. Mas se vier outra coisa qualquer, também pode ser. Eu é que já não vou atrás. Tenho muito que fazer”.