Teresa Guilherme de regresso à SIC

Após terminar o BB na TVI e sem qualquer vínculo com a TVI, a apresentadora surgiu na SIC, à frente das câmaras, numa participação especial com Ricardo Araújo Pereira! E ainda mandou uma alfinetada à TVI!

Um regresso 13 anos depois, onde esteve a apresentar o Momento da Verdade, e ontem 2 de maio, regressou, para apresentar o Big Brother Famosos PSD! Uma participação a convite de Ricardo Araújo Pereira para o “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”.

 

Com a entrada da apresentadora em palco – recorde-se que o programa da SIC é gravado com público na plateia – foram muitos os aplausos. Teresa apresentou de pé, “porque os que apresentam programas a sério ficam de pé”, disse, brincando com Ricardo.

E durante vários minutos ela foi rainha da SIC. E brincou com vários candidatos autárquicos do PSD: Duarte Pacheco, candidato à Câmara de Torres Vedras, e Suzana Garcia, que está na corrida ao município da Amadora, Carlos Moedas, para a Câmara de Lisboa, e António Oliveira, para a Câmara do Porto, apresentaram-se como “concorrentes” deste ‘PSD BB Famosos’.

 

You may also like...