Mulher infetada com Covid-19 há 4 meses pede ajuda

Caso de mulher infetada há 4 meses com Covid-19 está a intrigar a comunidade, é que Tânia já realizou 14 testes, mas ainda não teve alta médica, pois vem sempre resultados positivos. Um drama que está a deixar esta família desesperada, pois a mulher está isolada em casa há 4 meses, longe do marido e filhos!

Presa em casa em Tavira, há 4 meses, pede ajuda, pois o seu caso ainda não foi estudado. Tem 31 anos, e continua à espera de ser “curada”. O segundo teste realizado até chegou a ser negativo, mas depois os outros vieram positivos ou inconclusivos…

 

Terá ficado infetada durante uma viagem a frança… “Comecei a ter febre, falta de paladar e cheiro, diarreia e depois dores no peito“, explicou ao CM Tânia Poço, que foi o primeiro caso positivo em Tavira. Foi internada no hospital de Faro no dia 18 e teve alta no dia 24. Desde essa altura está em isolamento em casa. “O meu marido e os meus dois filhos tiveram que sair de casa e só os vejo pela janela. Estou prisioneira na minha casa“, referiu ao CM, emocionada. Já contactou o Instituto Ricardo Jorge, mas o seu caso continua sem ser alvo de estudo.

 

https://cdn.cmjornal.pt/images/2020-07/img_1200x900$2020_07_12_23_05_22_957377.jpg” alt=”” />

 

You may also like...