Cristina Ferreira arrasada por Suzana Garcia

Em entrevista à Nova Gente, a agora antiga advogada que participava no Você na TV diz que na TVI se vive um clima de medo desde que Cristina Ferreira chegou e começou a tomar medidas drásticas! Uma entrevista em que Suzana arrasa por completo a nova Diretora da TVI.

Cristina regressou há coisa de 2 meses à TVI, mas das amizades, há também muitas animosidades, como com Suzana Garcia, que deu com a boca no trombone sobre muita coisa. Ainda para mais, Suzana foi a primeira a dar-lhe um redondo não.

 

Há um clima de medo na TVI. É o primeiro não que ela leva. Não é o tipo de pessoa com quem lido” foram algumas das frases polémicas que Suzana proferiu sobre a sua relação com Cristina Ferreira.

De lembrar que a sua despedida das manhãs da TVI foi na semana passada, surpreendendo tudo e todos, inclusive Manuel Luís Goucha. Ela que é vertical e direta em tudo o que diz e pensa…

Sobre os motivos da sua saída adiantou apenas que “Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: “Não quero”. E sou livre de dizer que não”. E mais… “Acho que nós podemos dizer tudo aquilo que sentimos e pensamos, com a devida elegância, que é aquilo que falta nos dias de hoje a muita gente”.

Ela começou no Você na TV, quando Cristina Ferreira saiu da TVI para a SIC “A senhora voltou, portanto, essa fragilidade que existia na minha cabeça já não faz sentido, já não há necessidade, porque ela vem com a força toda. Portanto, há muitos mais comentadores que podem fazer quilo que eu estava a fazer”.

Vive-se um clima de grande ansiedade e medo, não tenha dúvidas, devido à pressão e instabilidade reiterada, que é constante”.

 

You may also like...