Candidata de agricultor António ameaçada por advogados

Só mentiras e chatices. Ele nem é agricultor”, foi assim que Susana descreveu o programa em que participou “Quem Quer Namorar Com o Agricultor”, e foi mais longe, denunciando que se sentiu destratada, encarcerada e violada dos seus direitos. Pois esta recusou voltar a Chaves para terminar as gravações do reality show da SIC e acabou por ser ameaçada por advogados!

Ela foi a candidata de António Gonçalves, 52 anos, mas acabou por confessar a uma amiga que a sua experiência no programa da SIC foi um inferno! “A Susana recusou voltar a Chaves, agora em junho, por causa das mentiras, das falsidades do António e porque saiu muito magoada de toda esta trapalhada. Foi ameaçada pela produtora [Fremantle] com processos e advogados, mas não cedeu”.

 

Essa fonte da TV Guia adianta mesmo que “As candidatas perceberam que o António não é agricultor, que não vive na terra que é apontada no programa. Que ele próprio lhes disse que vivia perto de Vidago. (…) O António só aparecia para as filmagens de manhã e à tarde e muitas noites não dormiu sequer no turismo rural”.

Aquele programa é só mentiras e chatices. E a SIC pensa que conseguiu enganar todas as pessoas. A Susana queixou-se que passava horas a fio fechada dentro do turismo rural que estava vazio. Que os donos, a dona Emília e o senhor Manuel, estavam sempre a vigiar o que elas faziam e diziam”.

 

You may also like...