Ainda a Superliga, Real Madrid-Chelsea da Liga dos Campeões pode não se realizar

Há uma pequena hipótese de o Real Madrid-Chelsea não se realizar”, disse o Presidente da UEFA, Ceferin, remetendo a causa para o facto de o Presidente do Real Madrid ser o “cabecilha” da Superliga Europeia que no início da semana abalou o futebol Europeu e mundial.

Ceferin voltou a tecer duras críticas contra os fundadores da Superliga, sendo um dos principais visados Florentino Perez, do Real Madrid, que disputa a meia final da Liga dos Campeões contra o Chelsea. “O ponto principal é que a temporada já começou, pelo que as emissoras acabariam por vir ter connosco por eventuais prejuízos se não jogarmos as meias-finais. Por isso, existe uma hipótese relativamente pequena de este jogo não se vir a realizar na próxima semana. Mas as coisas podem ser ligeiramente diferentes no futuro”, disse.

 

Depois ainda deixou um recado direto a Florentino “Bem, isso é um incentivo ainda maior para ficar. Ele quer um presidente que obedeça ao que quer que diga, que o ouça e que faça o que ele pensa. Eu faço aquilo que penso que é melhor para o futebol europeu e mundial”.

 

You may also like...