Mulher recusa usar máscara e insulta funcionário

No passado domingo, Stephanie Denaro, de 38 anos de idade, foi filmada numa pastelaria a insultar um funcionário afroamericano. Chamou-o de preto e acabou apupada pelos demais clientes que lá se encontravam.

Como se pode ver nas imagens, a mulher estava acompanhada por crianças e recusou usar máscara, mesmo tendo sido interpelada pelo segurança para colocar máscara. Recusou sair do local e mesmo usar máscara. “Ela diz que tem problemas de saúde. Não tens que a servir se não quiseres”, disse o segurança para o empregado.

 

Mas a mulher continuou a insistir para ser atendida… enquanto o empregado lhe diz que não a servirá enquanto não colocar a máscara, sendo que depois lhe pedem para sair. Com ela a retorquir e insultar “Porquê? Porque ele é um cabrão de um preto? Ohhhh. É isso que ele é. Disse-o. Ouviram-me”, para choque dos presentes.

Nas redes sociais, a mulher mantém o que disse… “Mantenho o que disse. Maltrataram-me quando eu estava com os meus filhos. Infringiram a minha liberdade. Eu tenho liberdade de expressão. Posso dizer o que sinto. Deixem-me em paz e parem de me atacar por dizer a minha opinião. Sabem o que é a Primeira Emenda? Liberdade de expressão”.

 

You may also like...