Sofia Alves fala do drama do cancro da pele

Um tumor maligno que Sofia Alves pensava ser uma verruga, fê-la, durante um ano, esconder a virilha do seu marido, Celso Cleto. Andou assim um ano, até que lhe mostrou e ele mandou-a logo ao médico. Pois a “verruga” já sangrava e era afinal um tumor maligno, um cancro da pele.

O casal está junto desde 2007, e revelou agora como enfrentou o drama do cancro da pele na zona íntima. Ela escondeu do marido durante vários meses. Ela dizia que “era um sinal estranho na virilha”. “Estive um ano com um problema na inguinal direita, era um sinal mínimo e ficou quase do tamanho do dedo. Era grande, negro, tinha relevo e sangrava muito”.

 

E por ter vergonha, escondeu do marido, que nunca a viu despida. “Eu achava que era uma verruga e andava sempre a tapar. Nunca pensei ir ao médico por isso. Quando mostrei ao Celso, ele assustou-se e mandou-me marcar consulta.”

O pior confirmou-se… “Quem recebeu a carta foi o Celso e acho que ainda foi mais traumatizante para ele. Eu já estava no limite, já estava a chegar ao osso. Fiz quimioterapia oral e tudo correu lindamente”.

 

You may also like...