Jogadores do Benfica arrasam treinador

Cerca de 48 horas antes do desafio com o Gil Vicente, Jorge Jesus deu uma “tareia” no treino ao plantel do SLB! Agora, e após a derrota em casa, os jogadores deram conta da insatisfação da intensidade do treino 48 horas antes do jogo decisivo para as contas encarnadas!

Queixam-se assim de uma sobrecarga física no treino de quinta-feira, cerca de 48 horas antes do jogo para o campeonato, indica o CM Jornal. A maioria dos atletas não gostou dessa sessão de trabalho, visto que depois sentiram as pernas mais pesadas que o habitual durante o jogo contra o Gil Vicente.

 

Ainda assim, o CM adianta que os jogadores não usaram essa situação como desculpa para a derrota, mas entendem que contribuiu para o baixo desempenho do que vinham a fazer em jogos anteriores.

Até essa data, o plantel até estava agradado com os treinos e os métodos de trabalho do técnico, especialmente depois de ter passado a contar com todo o grupo após os vários casos de Covid-19 que limitaram durante vários meses o desempenho da equipa.

 

You may also like...