Ex-diretora da ALTICE é a nova diretora do SIRESP

Foi assim que o Ministro da Administração Interna anunciou o novo contrato de 18 meses com a Altice, de onde também vem uma antiga diretora para assumir a direção do SIRESP! Eduardo Cabrita revelou a renovação do contrato com a ALTICE por mais 18 meses!

E a escolha do novo diretor, será Sónia Perdigão Neves, antigo quadro da Altice e que vai assim substituir Manuel Mateus Couto, atual presidente demissionário. Eduardo Cabrita não deu qualquer explicação sobre porque, sabendo desde 2019 que nesta data de 30 de junho de 2021, teria que ter em funcionamento um novo modelo de comunicações de emergência, não decidiu a tempo de o processo ser desenvolvido.

 

Em comunicado, a Altice manifestou-se satisfeita. “Registamos o interesse do Estado português, através do MAI e da SIRESP SA, na continuidade da Altice Portugal enquanto principal fornecedor de serviços de rede de comunicações, redundância elétrica e de satélite, aluguer e alojamento de equipamentos e transmissão, pois trata-se de uma decisão que consideramos natural, atendendo à eficiência demonstrada, bem como aos índices de qualidade registados e devidamente auditados“.

 

You may also like...