Massacraram a TVI… agora viram-se para a SIC

Depois de várias críticas nas redes sociais, por fazerem os programas de fim de semana na TVI sem máscara, eis que os apresentadores passaram a usar máscara (a maior parte do tempo), agora o novo alvo é a SIC, com João Baião e companhia, com o programa Domingão!

Os espetadores dos programas da SIC e da TVI têm mostrado a sua indignação por estes não usarem máscaras, nem respeitarem o distanciamento social que está imposto. Ora, criticas que vêm de longe, mas que só agora a TVI resolveu acatar e resolver… obrigando os apresentadores a usar máscara grande parte do tempo.

 

Agora, o alvo é a SIC, que continua sem tomar medidas idênticas!

“Podem tudo, um beija na boca o amigo tipo irmão, domingo sem máscara… SIC acima da lei… Realmente é bonito o exemplo”, “E onde estão as máscaras? Sigam o exemplo do Somos Portugal”, “Era fantástico que seguissem o exemplo da TVI e obrigassem os apresentadores a usar máscara! Mais uma vez TVI a ganhar pontos e a SIC a perder!” ou “Gostaria de saber porque os apresentadores de outros canais são obrigados a usar máscara e a SIC se é para o bem de todos a não cumprir as leis”-

Mas há muitas mais críticas: “E é isto, vocês não dão exemplo nenhum, na semana passada foi na TVI e hoje é aqui, deveriam de todos ficar com a Covid19; uma pessoa com todo o cuidado e estes a fazer tudo normal, depois o país está como está e ainda têm lata de dizer que é tudo feito em segurança pensei nas pessoas que estão a ver-vos o vírus não é nenhuma palhaçada” ou “Só falta os apresentadores estarem a usar máscara! O exemplo vêm também de quem está na televisão”

 

You may also like...