SIC faz novamente borrada no Jornal da Noite.. e Joana Latino metida ao barulho

Jornal da Noite ultimamente quer dar as notícias, mas acaba por cometer gaffes inadequadas. Desta vez foi sobre o presidente russo, Vladimir Putin, que teria testado positivo para o Covid-19! Nas redes sociais a página Truques da Imprensa Portuguesa deu conta do sucedido e esclareceu…

Ontem, no Jornal da Noite da SIC, fomos surpreendidos por uma notícia que dava conta de que o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, teria testado positivo e estaria infetado com o novo coronavírus.

 

Rodrigo Guedes de Carvalho lançava — “Vamos a uma viagem rápida pela Europa, com destaque para a Rússia, onde o Presidente Vladimir Putin testou positivo e está de quarentena.” — e Joana Latino completava — “A frase de Putin numa comunicação ao país para anunciar medidas de isolamento e falar na responsabilidade de cada um parecia premonitória. É que, uns dias antes, o presidente russo tinha andado desprotegido e até fechado num espaço pequeno com o diretor de um hospital na visita a um espaço de saúde. O médio estava infetado, agora Vladimir Putin também, e isolado de quarentena

 

You may also like...