Fernanda Serrano assume ter vivido casamento de fachada

Durante muito tempo que o casamento entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos foi vivido como fachada. Isto apesar das constantes negações de que o casamento estava em crise, e que eles davam a entender que estavam felizes. Esta revelação foi feita agora, pela própria Fernanda Serrano, que assumiu que afinal nem tudo era bom!

Disse que foi a decisão mais difícil que teve de tomar “Eu própria pensei isso (que seria difícil recomeçar com quatro filhos), mas faz sentido pensar desta forma quase acomodada, e eu não sou nada acomodada, nada conformada. Olhando para trás… para além dos filhos, que são o melhor da minha vida, tens uma história bonita e feliz. Há um passado e a rutura nunca é algo desejado e é difícil libertares-te. Achas sempre que vais passar o resto da tua vida”, disse a Fátima Lopes na tarde de 19 de maio de 2020.

 

Mas a decisão levou tempo… “Não se pode tomar uma decisão destas de ânimo leve… no meu caso, precisei de tempo… bastante tempo. Mas foi o meu tempo, o tempo que achei ser necessário

A partir do momento que se toma a decisão, é um renascer e é aí que acho que pode ser bom, é a tomada de consciência que vamos começar uma vida nova, com a nossa história e o nosso legado, que são os nossos filhos, com a nossa aprendizagem

Por fim, admitiu que viveu um casamento de fachada ao lado do pai dos seus quatro filhos. Quer que eles não se lembrem disso, e caso se lembrem, que nunca o façam no futuro!

 

You may also like...