Sara Carreira: família recebeu proposta de indeminização da seguradora do carro

Filha de Tony Carreira faleceu há 10 meses num acidente de viação

São já 10 os meses que passaram desde que Sara Carreira nos deixou, vítima de um acidente de viação na autoestrada do Norte, na zona de Santarém. 10 meses em que ainda não foram encontrados os culpados pelo acidente fatal!

Agora, a sua família terá recebido uma proposta da seguradora do carro onde Sara seguia a 5 de dezembro de 2020, cujo acidente vitimou a filha mais nova de Tony Carreira. Uma proposta que não terá sido aceite pela família…

Pois pretendem esperar que o Ministério Público se pronuncie sobre as causas do acidente, uma situação que o cantor já tinha dito que é desumana, pois já passaram 10 meses sem qualquer resposta sobre o que se passou naquela noite de 5 de dezembro de 2020!

Assim, a família Carreira pretende receber primeiro o relatório do MP e depois dará a resposta à seguradora do carro onde seguia a cantora. De lembrar ainda que os danos no veículo, que pertence a Tony, já foram pagos na totalidade, sendo que a indeminização será referente aos procedimentos relativos à morte de Sara Carreira, que tem a ver com idade da vítima, situação profissional e estado de saúde antes do acidente!

De salientar também que o relatório da GNR sobre o acidente já foi entregue ao Ministério Público, em Santarém, dias antes do prazo limite a 12 de agosto. As conclusões das autoridades ainda não conhecidas publicamente.